quarta-feira, 25 de agosto de 2021

A brevidade da vida

Salmos 39

5 Deste aos meus dias o comprimento de um palmo; a duração da minha vida é nada diante de ti. De fato, o homem não passa de um sopro.


6 Sim, cada um vai e volta como a sombra. Em vão se agita, amontoando riqueza sem saber quem ficará com ela.

7 Mas agora, Senhor, que hei de esperar? Minha esperança está em ti.

.

Ontem vi um jovem acidentado e sangrando, desorientado não consiga dizer coisas com sentido. A espera de socorro ele ficava agitado tentando ir embora... Uma enfermeira tentava acalma-lo dizendo que ele deveria ficar quieto a espera da ambulância. Ele só se agitava mais...

Pensei comigo mesma: assim sou eu... Em minha vaidade acho por muitas vezes que estou em perfeitas condições de seguir sem ajuda, mas o Espírito sempre alertando:"Calma! Vc ainda está ferido! Deixe-me cuidar de você. Espere em mim! Descansa..."

O que é a nossa vida?!

Será que negamos o cuidado do Espírito porque mexer na ferida dói?

Ansiosos ou agitados corremos para resolver tudo o que desejamos.

Mas e como está o que realmente importa? Como está o seu espírito?

Quando tudo passar, na brevidade de nossos dias, o que ficará?

.

Que nossa esperança esteja em Deus e na sua Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário